Quem Somos


Jane Portella e Daniele de Paula


Jane Portella de Paula
, casada, tem 2 filhos, cristã, formada em Psicologia pela UEL – Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Recursos Humanos e Gestão empresarial, atuou por mais de 18 anos em RH em empresas de grande porte na região de Londrina.

Daniele de Paula Angelo, também casada, cristã, formada em Secretariado Executivo na UEL- Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comércio Exterior e Logística Internacional, Gestão de Negócios Internacionais e International Trade Management, trabalhou como consultora nesta área, tendo completado 15 anos de experiência na área de gestão empresarial.

As empreendedoras formadas em áreas distintas, consequentemente com experiências diferentes, convergiram suas histórias ao abandonarem suas consolidadas e promissoras carreiras na área de gestão para realizarem o sonho de apoiarem casais a potencializarem a intimidade sexual do casamento e superarem desafios como: tabus, falta de informação, preconceitos, baixa autoestima, falta de desejo, rotina, cansaço, comodismo, etc.

Para cumprir esta missão as empreendedoras especializaram-se em Terapia de casal e família e Sex Coaching e de Relacionamento, são estudiosas apaixonadas pela temática sexual e em especial o casamento.

Portanto, somos uma equipe dedicada ao fortalecimento de casamentos. Trabalhamos em quartro vertentes para transformar a intimidade do casal: auto estima, coaching sexual e de relacionamento, educação sexual por meio de palestras e work shops e venda de cosmética intima sensual.

Em suma, nosso foco é a valorização da feminilidade, associando a saúde e o bem-estar à afetividade e sexualidade no casamento.

Entendemos que o sexo foi criado por Deus para expressar o mais alto grau de intimidade dentro do casamento, portanto é saudável e deve ser prazeroso.

 

Jesus respondeu: “Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’? Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.” Mateus 19:4-6