Devolução por Defeito

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, nos responsabilizamos por atender a necessidade do cliente.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato imediatamente pelo e-mail:  contatos@entrelencois.com.br

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.    

As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:   

  • O cliente já tenha nos informado pelo e-mail : contatos@entrelencois.com.br

  • O produto esteja na embalagem original;

  • O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios;


A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Favorável à troca: Será creditado o valor da compra e do frete na conta do cliente, podendo o cliente optar por crédito para fazer uma nova compra na loja;

Laudo contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com informações sobre a reprovação, sem a possibilidade de substituição do produto.

Itens de reprovação: 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso

 

Conheça o código de defesa do consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm